4.6.07


às vezes vejo-me de fora.

6 Comments:

Blogger João Paulo Parisio said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5/6/07 19:01  
Blogger João Paulo Parisio said...

Às vezes quase abandono o meu corpo
e entendo que a intimidade que tenho com ele
é a intimidade da mão com o rosto
e do olho com o umbigo,
ou seja, dele com ele mesmo,
e eu sou apenas um senhor escondido
por trás de seu mecanismo.

5/6/07 19:01  
Anonymous Anónimo said...

Há quem te veja com olhos de irmã, sempre.

5/6/07 21:11  
Blogger Goldmundo said...

parisio: será isso?

musgo: não te esqueças.

6/6/07 01:03  
Blogger aquilária said...

uma casa há muito fechada para o exterior, habitada pelas suas sombras?
e no entanto, cá fora, essa luz que lhe dá evidência...

abraço, goldmundo

6/6/07 10:29  
Blogger Goldmundo said...

É isso, aquilária... mais ou menos isso. As persianas são novas demais para o meu gosto, mas é o que há.

Abraço.

7/6/07 23:46  

Enviar um comentário

<< Home