15.2.07

Não escrevi sobre o referendo. Mas subscrevo esta declaração de voto. Da Gotika, aqui

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nesta matéria o que descobri desde 1998 é que, como diz a mc -"ninguém sai de cá sem sujar as mãos"

qualquer que seja o voto a miséria continua... deixem-nos ao menos gritar!!

abraço

15/2/07 18:51  
Blogger Vítor Mácula said...

Gostei muito (o costume...) da declaração de voto da Gotika.

Quanto a mim, abstive-me.

Subscrevo o comentário da Sophiarui.

(Nota: Não há relação causal alguma entre estas três afirmações.)

PS: Olha lá, esta malta do blogolimpo já te obrigou a mudar para o sistema google não sei das quantas?... É que na lista dos links, os acentos transformam-se em incompreensiveis onomatopeias, não sei se não é preciso fazer algo antes para evitar a seca da correcção caso a caso... ;) Eu já não vou a tempo mas...

16/2/07 16:12  
Blogger Confessionário said...

Amigo, não me vou referir a este post. Apesar de o entender, não defenderei nunca a posição de que se faça em consciência algo que põe em causa outro ser e que não lhe concede o espaço mais básico, a Vida! Só por isso. Tu sabes bem o que penso!

Mas queria dizer-te que deixei algo colorido para ti no Confessionário. Só se quiseres. Pelo que te conheço, é mesmo só se quiseres. mas fi-lo com amizade!!!
Um abraço...

17/2/07 01:06  
Anonymous Anónimo said...

:) colorido!! he he he

19/2/07 11:27  
Blogger Goldmundo said...

Vítor, também me abstive. Se votasse, teria votado como a Gotika disse, e (em grande parte) pelas mesmas razões. No outro também me abstive, e se tivese votado teria provavelmente votado não.

Confessionário, como resultou das nossas conversas em tua casa, no essencial estamos de acordo :) Vou lá ver esse colorido todo ;)

19/2/07 16:28  
Blogger Goldmundo said...

Esqueci-me de dizer que também tive que refazer uma data de nomes no Blog; e há um ou dois que me escaparam, vou ter de lá voltar.

Enfim.

Abraço, Vitor

19/2/07 16:29  

Enviar um comentário

<< Home