4.4.07

Drama

Procuramos o Menino Jesus e os mapas do mundo conduzem-nos ao Coelho da Páscoa.

8 Comments:

Blogger Vítor Mácula said...

Sim.

No entanto há quem chegue ao Menino Jesus levado pela mão do Coelho da Páscoa... ;)

Abraço

PS: E talvez tenha sido sempre (isto é, de raíz) um pouco assim...

4/4/07 15:00  
Blogger Luz Dourada said...

Votos de que O encontres em todos os dias da tua vida!

Um abraço,

4/4/07 23:50  
Blogger sophiarui said...

na treva de ainda O ver assim tão frágil, morto, tenho a certeza que ressuscitará!

sente um abracinho Gold.! (só tenho isto para te oferecer, tão pouco...)

5/4/07 14:51  
Blogger Ver para crer said...

Precisei duma foto da Páscoa e foram coelhos que me apareceram.
Porquê?!!!
Boa Páscoa.

5/4/07 16:22  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Pá, isso tem tudo a ver com a deficiente distribuição do sexo-nosso-de-cada-dia! JAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

7/4/07 20:20  
Blogger Klatuu o embuçado said...

P. S. Ah, Bom Coelho para ti, irmão! ;)

7/4/07 20:22  
Blogger aquilária said...

sinto, cada vez mais, o mundo, como se fosse um casaco que tenho necessariamente de usar mas que não é feito à minha medida. uma parte de mim anda por aí, tentando ignorar o desconforto: é uma espécie de cabide que vai assegurando a sobrevivência.as outras, longe.


olha, e se anunciássemos hoje mesmo a abertura da temporada de caça ao coelho da páscoa, ao pai natal perito em escalada &poraífora?...

abraço grande

8/4/07 11:04  
Blogger Goldmundo said...

Uma Santa Páscoa para os Cristãos. E, Aquilária, como te entendo bem...

Bom Coelho para ti também, Klatuu - no sentido dado pelas palavras do Vítor :)

8/4/07 23:58  

Enviar um comentário

<< Home