27.3.07

Se-eu-tivesse-um-caderno-diário

(Ao Klatuu, já que me acordou)

No lugar das paredes azuis, na sexta-feira. Estava ao balcão e bebia devagar, fumava devagar. Tenho a certeza de que pensava em qualquer coisa.

A-menina-manifestamente-gótica-a-avaliar-pela-quantidade-de-correntes-e-de-pins-da-noiva-cadáver-e-do-modo-como-agora-mesmo-se-deixou-beijar: Hey!

Goldmundo: ...

A-menina-manifestamente-tudo-isso-e-agora-mais-debruçada: HEY!

Goldmundo: hum?

A-menina-gó: como se chama o careca ali ao balcão?

Goldmundo: ...

A menina: ... ?

Goldmundo: Mário.

A: MÁAAAAARIOOOOO! Dois shots!

Tenho a certeza de que pensava em qualquer coisa.


6 Comments:

Blogger sophiarui said...

se me é permitido: em termos dramaturgicos talvez acrescentasse a última deixa da menina também ao Goldmundo para que ele gritasse como louco à personagem Mário!!

e depois colocava o Gold. e a menina a gritarem um frente ao outro... como loucos!!

(todos a gritar!!! hilariant scene or not!!)

este pequeno diálogo tem muito potencial... posso encená-lo??

he he he

27/3/07 08:32  
Blogger Vítor Mácula said...

Lá estás tu a ansear o "entrançamento de coroas de flores", como uma despedida que evoca aquilo de que se pensa despedir, mas que tal faz apenas pela distância em que isso mesmo quer contemplar... ;) Com uma vontade de verdade também, claro. Digo eu, que nisso me devo reflectir, ou coisa que o valha... Bolas, ainda nem estou bem acordado (e o que será estar...) e estou para aqui com estas coisas... Abraço, maister

27/3/07 11:37  
Blogger Lord of Erewhon said...

Tens de passar a ir menos ao Disorder! :)=

Abraço.

P. S. Obrigado pela dedicatória... e vê lá se acordas de vez... para sonâmbulos já bastam os zombies! :)=

31/3/07 22:55  
Blogger Elaine said...

Abriu mesmo ao sábado à tarde? ou isto foi no Disorder???

2/4/07 10:36  
Blogger Goldmundo said...

Para o Klatuu e a Elaine: que diabo, "lugar de paredes azuis"!!!

(e não, não é a sede do FCP!!) :P

Abraço

2/4/07 17:02  
Blogger Klatuu o embuçado said...

tOXINA tOTAL! :)=

7/4/07 20:19  

Enviar um comentário

<< Home