7.6.07

Death in June

Não é o que estás a pensar. É só para confirmar que, a partir de agora, o que eu tenho a dizer sobre o estado do mundo volta a ser dito no meu outro blog. Maré Negra, um link ali do lado direito.

Já ontem avisei aqui - para o caso de interessar a alguém. Devo dizer que o Maré Negra tinha parado por causa da minha falta de tempo (a desculpa do costume) e por causa de um problema técnico que eu não sabia resolver e que o Blogger, milagrosamente, fez desaparecer numa das suas evoluções (acho eu).

Talvez a Ribeira se possa, assim, manter despoluída por mais algum tempo. Ou talvez as coisas se venham a confundir, como quase sempre acontece em mim.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tentei dizer qualquer coisa no outro blogue mas não consegui criar um nome: á terceira tentativa para criar um endereço que ainda não existisse, desisti. Francamente, esses tipos não merecem tanto trabalho! O resumo da que queria dizer é que a única diferença entre o BE e os outros é que o BE ainda não teve ocasião de brincar, e que o programa do Sá Fernandes seria excelente se incluísse, no combate ao desperdício, acabar com a multidão de acessores - só ele tem 14, e ele é vereador sem pasta (vereador sem pasta!!! para que é que serve?)....

7/6/07 09:27  
Blogger Goldmundo said...

Caro anónimo, não tinha consciência de que a Maré Negra exigisse um username. Vou ver.

Curiosamente, quem se não justifica, na actual fórmula de governação das câmaras, são os assessores dos vereadores com "pelouros" (as tais "pastas") pela razão simples de que estão, ao contrário dos da "oposição", no topo da hierarquia dos serviços.

Admito que fizesse mais sentido reproduzir a fórmula do governo: os eleitores elegeriam a Assembleia Municipal, tal como elegem a Assembleia da República, e a AM designaria a vereação.

Cumprimentos.

7/6/07 23:45  
Blogger Goldmundo said...

Penso que já se pode comentar no Maré Negra mantendo o anonimato.

7/6/07 23:51  

Enviar um comentário

<< Home