22.6.05

"O meu viver escuta"

Sophia

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha Goldmundo, este fim-de-semana estive a apanhar cerejas de uma árvore muito bonita... queres???

são doces e... brancas!!!

se quiseres é só dizeres (via blog) onde entregar!!!

beijinho

22/6/05 13:21  
Anonymous Anónimo said...

e o meu canta :)

22/6/05 17:05  
Blogger Goldmundo said...

Sophia, "come chocolates, pequena, come chocolates..." ;)

22/6/05 19:28  
Anonymous Anónimo said...

de facto ainda que venham as cerejas "não há melhor metafísica que os chocolates"!!!

ainda por cima nos chocolates também tens a versão "white"!!!

...a história das cerejas era só a brincar - e isto tem a ver com o assunto!!!

"se a internet falasse, calava-me eu!" - provérbio popular adaptado por Sophia (uma outra que não ela)

22/6/05 19:39  
Blogger Goldmundo said...

Se o mundo falasse, calava-me eu. Sim, é capaz de ser isso.

22/6/05 19:49  

Enviar um comentário

<< Home