25.4.05

Esta noite envelheci tanto.

6 Comments:

Blogger Hearthy Lovin Greens said...

hum hum

Eu não tenho senão a ideia que faço de mim mesma para me suster nos oceanos do nada

*

26/4/05 07:19  
Anonymous Anónimo said...

mais uma vez quebro a monotonia dos afazeres inúteis e mergulho no incêndio destas àguas.
demoro o olhar nas subtis texturas, sobressaltos da escrita: escrita negra, negra luz virtual que ofusca os mais elaborados artifícios.

goldmundo: o que é o envelhecimento, senão a dolorosa constatação da completa inutilidade de tudo?

deixo um especial abraço, colhido nesses espaços muito longe, onde fui rainha.

aquilária

26/4/05 12:26  
Anonymous Anónimo said...

o corpo é uma espécie de empréstimo, umas vezes a longo prazo, outras vezes a curo.
E quando o corpo é reclamado, há uma parte de nós que se desfragmenta dela mas que permance é para sempre, que se renova a cada vez, acumula conhecimentos, amadurece, mas nunca envelhece.
E não é a alma a nossa essência?

26/4/05 22:59  
Blogger Confessionário said...

Eu envelheço mais de dia que de noite. Na noite cresço mais...
Não tenho medo de envelhecer porque cresço com a idade...

26/4/05 23:54  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes não sei que idade tenho...
tenho a vaga ideia de que nasci há séculos... não porque me sinta velha mas porque não sei que sinta...

relembram-me a passagem dos anos sob o pretexto de formas... e não sei que forma tenho...

relembram-me a ideia do tempo e não sei de que tempo falam...

relembram-me a morte da vida mas não consigo ter a vida sem morte... (de mim talvez...)

27/4/05 13:24  
Blogger jp(JoanaPestana) said...

não, hoje é que te apercebeste do envelhecimento...

30/4/05 22:32  

Enviar um comentário

<< Home