3.7.05

O meu caminho nasce da noite
e da lembrança das rosas.
Assim é o voo dos pássaros.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Faz-me lembrar Ana Teresa Pereira -conheces??

4/7/05 19:20  
Anonymous Anónimo said...

O meu caminho nasce do Sol e espero que ele me ilumine sempre, mas tal como tu, sinto-me pássaro...que poisa no roseiral...

5/7/05 10:03  
Anonymous Anónimo said...

sabes Luz... gosto de teu nome e dos teus comentários...
... haverá algum "link"(ligação) para ti? um abracinho!

5/7/05 13:07  
Anonymous Anónimo said...

sophia, obrigada pelo comment.Por perguiça ainda não fiz um blog. Comecei mas ainda não tive garra para continuar. Ando por aí a vê-los e a comentar os meus amigos virtuais que são muitos, incluindo o Gold. Vou tratar disso e depois digo-te. Bjitos

5/7/05 14:49  

Enviar um comentário

<< Home