Odiar, odiar... não chego a tanto. Mas que não gosto do verão, lá isso é verdade. É o calor, os suores, os incêndios, os lagartos deitados ao sol na praia, o stress dos fériantes... Não gosto mesmo. Só não o odeio, porque ele é necessário para amadurecer os frutos. Abraço
Eu então adoro o verão. Devia ser verão o ano todo. Ou melhor: a população humana devia viver toda no brasil onde é sempre verão apesar de chamarem inverno ao agosto de lá que é melhor que o verão de cá. O resto do mundo, sítios desoloridos como o nosso, ficava para bichos como as formigas e os mosquitos. e até podia arder. Gold, mafrende, vai ao tapor e vê a foto que publiquei da praia dos espelhos. E depois, ousa dizer lá queão gostas do verão. Não és capaz :-) Mefistófeles (www.tapornumporco.blogspot.com)
Vida verão... veneza etc... Isto dos Vs... ;) Gosto dos transversais carreiros de pedra... tropeçar, saltar, parar, retirá-los, fazer outra coisa com eles... Abraço.
Eu fico mal diposta com o calor. Mal diposta em todos os sentidos, sinto-me mal e fico de mau humor, ninguém me atura... E, o pior de tudo, é Lisboa! Prefiro os portugueses de cara carrancuda do que os espanhóis e os ingleses que me perguntam direcções (tenho ar de guia turístico) e fazem imenso barulho no metro, nos eléctricos e nos comboios. Argh!!
[é. tenho outro blog, apesar de continuar com o Brisa Irreverente...)
Diz o quêiii??? :)= Tás a ficar um gótico maluco... deves tar em processo de regressão pra lolito... o Verão é fixe, pá!... só gajas em pelota por todo o lado! JAJAJAJA!!!... até as vi em pelota no gelo!;)
Mefi, já vou ver... praia dos espelhos? A multidão em duplicado?! Tem ar de visão do inferno.
Vítor, abraço. Estás a ficar hiperactivo, meu irmão. Cuidado.
Yuna, saudades :) tenho-me lembrado de ti.
Lorde... saudades também. Lolol. Lolito. Onde é que eu arranjo extensões roxas para o cabelo? :p (Pelota está nos dez mais das palavras feias portuguesas. Mas antes pelota que pelotão.)
Não, Gold, nada de multidões. Aquela praia é a cura certa para quem não gosta do verão. Só lá chegas por mar, de helicóptero ou por cerca de 40 kilómetros de trilhos pelo meio da floresta. Mas vale a pena. Curiosamente aquilo tem pousadas de luxo, discretíssimas e de extremo bom gosto para quem quiser acordar mesmo, mesmo em frente ao mar que reflecte o céu como um espelho (por isso se chama praia dos espelhos). Os preços são exorbitantes para o mercado brasileiro, tem até um restaurante lacustre de sushi. É verdadeiramente isolado e belo e a única forma que arranjaram para conseguir essa rara combinação foi a inacessibilidade e os preços estapafúrdios. A Maria Bethânia tem lá uma casinha humilde e as grandes vedetas da MPB param por lá. Aposto que ias gostar do verão se lá passasses uns dias ;) Mefi (www.tapornumporco.blogspot.com)
16 Comments:
desenha-me uma ovelha...
"Homem livre, tu sempre gostarás do mar" Charles Baudelaire
(e ele não é mais bonito no Inverno. Só mais difícil de olhar)
Odiar, odiar... não chego a tanto. Mas que não gosto do verão, lá isso é verdade.
É o calor, os suores, os incêndios, os lagartos deitados ao sol na praia, o stress dos fériantes...
Não gosto mesmo. Só não o odeio, porque ele é necessário para amadurecer os frutos.
Abraço
Eu então adoro o verão. Devia ser verão o ano todo. Ou melhor: a população humana devia viver toda no brasil onde é sempre verão apesar de chamarem inverno ao agosto de lá que é melhor que o verão de cá. O resto do mundo, sítios desoloridos como o nosso, ficava para bichos como as formigas e os mosquitos. e até podia arder. Gold, mafrende, vai ao tapor e vê a foto que publiquei da praia dos espelhos. E depois, ousa dizer lá queão gostas do verão. Não és capaz :-)
Mefistófeles (www.tapornumporco.blogspot.com)
Vida verão... veneza etc... Isto dos Vs... ;) Gosto dos transversais carreiros de pedra... tropeçar, saltar, parar, retirá-los, fazer outra coisa com eles... Abraço.
Eu fico mal diposta com o calor. Mal diposta em todos os sentidos, sinto-me mal e fico de mau humor, ninguém me atura...
E, o pior de tudo, é Lisboa! Prefiro os portugueses de cara carrancuda do que os espanhóis e os ingleses que me perguntam direcções (tenho ar de guia turístico) e fazem imenso barulho no metro, nos eléctricos e nos comboios. Argh!!
[é. tenho outro blog, apesar de continuar com o Brisa Irreverente...)
Diz o quêiii??? :)=
Tás a ficar um gótico maluco... deves tar em processo de regressão pra lolito... o Verão é fixe, pá!... só gajas em pelota por todo o lado! JAJAJAJA!!!... até as vi em pelota no gelo!;)
Ora, voltei :)
Mefi, já vou ver... praia dos espelhos? A multidão em duplicado?!
Tem ar de visão do inferno.
Vítor, abraço. Estás a ficar hiperactivo, meu irmão. Cuidado.
Yuna, saudades :) tenho-me lembrado de ti.
Lorde... saudades também. Lolol. Lolito. Onde é que eu arranjo extensões roxas para o cabelo? :p (Pelota está nos dez mais das palavras feias portuguesas. Mas antes pelota que pelotão.)
Pá, não te queixes que ficas velho de repente!
Extensões vermelhas pró cabelo?... pergunta às lolitas! :)=
Não, Gold, nada de multidões. Aquela praia é a cura certa para quem não gosta do verão. Só lá chegas por mar, de helicóptero ou por cerca de 40 kilómetros de trilhos pelo meio da floresta. Mas vale a pena. Curiosamente aquilo tem pousadas de luxo, discretíssimas e de extremo bom gosto para quem quiser acordar mesmo, mesmo em frente ao mar que reflecte o céu como um espelho (por isso se chama praia dos espelhos). Os preços são exorbitantes para o mercado brasileiro, tem até um restaurante lacustre de sushi. É verdadeiramente isolado e belo e a única forma que arranjaram para conseguir essa rara combinação foi a inacessibilidade e os preços estapafúrdios. A Maria Bethânia tem lá uma casinha humilde e as grandes vedetas da MPB param por lá. Aposto que ias gostar do verão se lá passasses uns dias ;)
Mefi (www.tapornumporco.blogspot.com)
Huuuum, pois... É do caminho, ou então do calor... Vou-me sentar sob uma árvore e meditar ;)
Onde é que eu arranjo extensões roxas para o cabelo?
Estou a tratar de arranjar resposta para essas e outras perguntas. Não. A sério, estou mesmo. Depois digo qualquer coisa. ;)
Gold. O roxo fica bem com vermelho... e/ou amarelo...
talvez fosses o primeiro gótico psicadélico - pensa nisso!!!
Pode ser que já encontres extensões roxas para o cabelo aqui:
http://porticodastrevas.blogspot.com/
Depois de veres, diz-me o que achas, e se achas que o teu blog devia estar na lista. Se sim, é com muita honra que o ponho lá.
Excellent, love it! »
That's a great story. Waiting for more. asian schoolgirls Free pictures of blonde babes Zithromax cure rate chlamydia nissan truck http://www.brakediscspeugeot.info
Enviar um comentário
<< Home