8.7.05

Golden strike

Estou neste momento muito cansado, profundamente triste. É tarde e não consigo dormir. Não, não me aconteceu nada de mal, e não, não é uma tristeza para levar a sério. Nada de importante.

Penso naquela história conhecida do "apontamos a lua e o imbecil olha o dedo". Mas... e se alguém deixou de ver a Lua porque os meus dedos a não apontaram? (e o diabo sussurra-me a frase cínica: "ergui o dedo, e o imbecil foi procurar a lua")

Neste momento acho que tudo o que digo não vale nada. Já nao falo daquilo que faço. Para que lua temos de apontar, para que a vida seja merecida? A que dedos estar atentos na multidão? Porque é que sei tão perfeitamente que não sei nada? Quem me adormecerá de vez?

Já me disseram também que as coisas são afinal mais simples.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia! Depois deste texto e da insónia, espero que o Sol te faça bem e tenhas acordado bem disposto!
Bj

8/7/05 08:27  
Anonymous Anónimo said...

Sim... concordo com a Luzinha, o sol vai fazer-te muito bem...

experimenta ir à praia (ao final do dia para não teres que conhecer muita gente e não haver muito barulho :))... mas aproveita os últimos fios de sol!

e então???
vá lá, foste tu que nos disseste "Não tenhais medo"- agora dizemos-te o mesmo...

as coisas afinal são simples!!!

Sim!! deixa o teclado... estaremos aqui quando retornares... novo... com a pele cheia de sal... ( o sal na pele sabe bem... e conserva-nos vivos e com sabor...)

8/7/05 14:55  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado :)

9/7/05 04:25  

Enviar um comentário

<< Home