Estou neste momento muito cansado, profundamente triste. É tarde e não consigo dormir. Não, não me aconteceu nada de mal, e não, não é uma tristeza para levar a sério. Nada de importante.
Penso naquela história conhecida do "apontamos a lua e o imbecil olha o dedo". Mas... e se alguém deixou de ver a Lua porque os meus dedos a não apontaram? (e o diabo sussurra-me a frase cínica: "ergui o dedo, e o imbecil foi procurar a lua")
Neste momento acho que tudo o que digo não vale nada. Já nao falo daquilo que faço. Para que lua temos de apontar, para que a vida seja merecida? A que dedos estar atentos na multidão? Porque é que sei tão perfeitamente que não sei nada? Quem me adormecerá de vez?
Já me disseram também que as coisas são afinal mais simples.
3 Comments:
Bom dia! Depois deste texto e da insónia, espero que o Sol te faça bem e tenhas acordado bem disposto!
Bj
Sim... concordo com a Luzinha, o sol vai fazer-te muito bem...
experimenta ir à praia (ao final do dia para não teres que conhecer muita gente e não haver muito barulho :))... mas aproveita os últimos fios de sol!
e então???
vá lá, foste tu que nos disseste "Não tenhais medo"- agora dizemos-te o mesmo...
as coisas afinal são simples!!!
Sim!! deixa o teclado... estaremos aqui quando retornares... novo... com a pele cheia de sal... ( o sal na pele sabe bem... e conserva-nos vivos e com sabor...)
Obrigado :)
Enviar um comentário
<< Home