6.7.04

A espada que brada



talvez tenhas vindo ler isto porque começas a confiar em mim.
erro. neste mundo não confies em ninguém.
talvez tenhas vindo ler isto porque ainda há pouco tempo te magoaste. mas eu tudo farei para te magoar mais.
pois é, nada vai melhorar. não devias ter entrado aqui. ah, pois. a saída. não há saída. welcome to the panic room. welcome to the fight club.

e vós que entrais aqui, abandonai toda a esperança... não te avisaram? não me digas que não te avisaram. pensavas que o mundo era feito de quê? chocolate? cala-te.

olha à volta, mas olha à volta agora. isto é a tua vida. não vai melhorar. isto é a tua vida, e desde que entraste aqui estás dois minutos mais perto do fim. queres aproveitar o quê? só os vermes aproveitarão.

you are not a beautiful and unique snowflake

e ainda não acabei. só acabo quando acabar contigo. cala-te e ouve. abre os olhos: abre-os até se rasgarem e verás rasgarem-se as cores torpes com que andaste a mascarar o mundo. abre-os até gritarem e verás os véus da beleza cair e revelar a face verdadeira do senhor deste mundo. mas abre-os, olha, vê, grita, luta: a espada quebrada é a única coisa que te resta. a espada quebrada, sim. a espada que brada.
luta.
pois, o mal diz-se melhor em inglês, não é? a força também, power

you have to give up, you have to give up.
FIGHT.

Everything is changing.
Everything is falling apart.

RISE.

this is your life it doesn't get any better than this.
this is your life and it's ending one minute at a time.

LIVE.

welcome to the panic room. bem vindo ao quarto escuro das coisas. ladies and gentlemen, senhoras e senhores, and now for something completely... que disparate.

mete bem isto na cabeça: não há razão nenhuma para viver. não há razão nenhuma para lutar. não há sítio nenhum onde ir ter. mete bem isto na cabeça e aperta com força o punho da espada. porque se é assim não há razão para não viver, para não lutar, para não ir a todo o lado. não me venhas falar em tédio. os entediados adoram viver a sua vidinha breve. nem sabem que não se pega numa espada pela lâmina. que não adianta impedir a noite de brilhar.

abandona a esperança neste mundo. eu quero-te invencível. eles dizem que da pedra triste não é possível arrancar o metal com que forjaremos a espada que brada. vamos ver?

welcome to the panic room. welcome to the land of liberty.