11.9.05

Um dia hei-de partilhar um rebuçado de limão.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sabor original. pouca gente aprecia.

12/9/05 12:51  
Blogger Luz Dourada said...

Eu adoro limão, rebuçados com limão, doce de limão, bolo de limão, chá de limão e até mastigar limão...acho que me ia esquecendo da limonada...

14/9/05 23:05  
Blogger katrina a gotika said...

O que me faz mais confusão é como é que se pode partilhar uma coisa tão pequena. Corta-se ao meio? É um bocado assustador.

15/9/05 06:03  
Anonymous Anónimo said...

Num beijo.

15/9/05 10:24  
Blogger Goldmundo said...

Gotika, se não partilhas as coisas pequenas, como partilharás as grandes? :)

E não precisa de ser num beijo, não.

15/9/05 13:21  
Anonymous Anónimo said...

um beijo é boa ideia.

15/9/05 14:42  
Blogger aquilária said...

só me lembro de uma vez ter partilhado um rebuçado que sabia a morango. e foi assim: eu teria uns 5 anos de idade, tinha uma prima um ano mais nova. estava muito contente a saborear o meu rebuçado quando ela fez uma grande fita e começou aos gritos a dizer que também queria. como era o único que tinha e já não a podia ouvir, fui a casa, tirei o rebuçado da boca,pus-lhe uma levíssima pitada de pimenta e passei-o à minha prima; claro que ela o detestou! pedi-lho de volta, fui lavá-lo em água corrente e continuei a deliciar-me com ele.
pouco higiénico, é certo! mas não adoeci por causa disso (nem ela, apesar da pimenta).

15/9/05 16:55  
Anonymous Anónimo said...

óh aquilária que marota hein!!!

15/9/05 18:09  
Blogger aquilária said...

é verdade, sophia!! ?:-) acho que esta experiência nao foi bem uma partilha, mas sim uma recusa de partilha que fingia uma vontade de partilhar.
mas também julguei que, caso a partilha tivesse existido, esta podia ser uma resposta à pergunta da gotika.

15/9/05 19:24  
Blogger Goldmundo said...

usar o rebuçado para equilibrar a perna coxa do sofá velho, e sentarmo-nos dois no sofá velho.

15/9/05 20:14  
Blogger aquilária said...

...e com o peso, o mais certo é que o rebuçado fique todo
parti(lha)do!!!!

excelente ideia!

15/9/05 21:28  
Anonymous Anónimo said...

Se for uns pastéizinhos de bacalhau e uma garrafita de bom tinto... :)=

P. S. Ñ cessa de me espantar o facto de a simples ideia de chupar alguma coisa desatar tanto o coração feminino! JAJAJA!!!

KLATUU

16/9/05 00:45  
Blogger Goldmundo said...

Mas, Aquilária, e quem é que se importa com isso?

16/9/05 01:26  
Blogger aquilária said...

quem é que se importa com o quê, Goldmundo?
eu apenas estava a verificar que o método que sugeriste para parti(lha)r um rebuçado é excelente!
nunca me ocorreria, pois não tenho sofá...

16/9/05 11:00  
Blogger aquilária said...

KLATUU, cuidado, vê lá se tanto riso te provoca um ataque cardíaco!! e acho que neste caso poderemos falar de uma espécie de "sopa de corações parti(lha)dos". Que até pode ligar bastante bem com os pastéizitos de bacalhau e a garrafa de bom tinto...
?;-))

16/9/05 11:09  
Blogger Goldmundo said...

Também não tenho sofá.

Aliás, em verdade, nem sequer tenho um rebuçado de limão.

16/9/05 12:14  
Anonymous Anónimo said...

Bom... eu não sou esquisita! Gosto de limão, por isso também devo gostar de rebuçados! E mesmo que não goste do sabor ds rebuçados- gosto do sabor da partilha!

Também não tenho sofá mas improvisei um (que nem precisa de rebuçados para se equilibrar)e gosto de me deitar nele, quer sozinha quer acompanhada!

Ahh! e quanto aos possíveis ataques cardiacos- para prevenir, e para quem necessitar sei fazer electrocardigramas!!!
he he he!!!

Bom, a conversa que um rebuçado pode trazer....

16/9/05 12:45  
Anonymous Anónimo said...

Evil, eu ñ tenho coração.

KLATUU

18/9/05 22:38  

Enviar um comentário

<< Home