ó goldmundo, que exagero! pode não te apetecer escrever, podes não saber sobre que assunto escrever, pode ter-se instalado em ti um certo cansaço, mas daí a deixares de saber escrever...NÃO ACREDITO!!!! um abraço.
Os grandes génios são assim! Possum um biorrítmo com picos muito mais acentuados do que os do comum mortal. Ora estão cheios de "inspiração" e a mente flui cantante e cristalina como uma ribeira (negra ou não - pouco importa), ora o ritmo abranda e precisam de "hibernar" para recarregar energias. Esperemos confiantes pela chegada da aurora primaveril. Tenho aparecido muito pouco, não pelos mesmos motivos (infelizmente), mas porque me apeteceu desaparecer... puro capricho.
10 Comments:
ó goldmundo, que exagero! pode não te apetecer escrever, podes não saber sobre que assunto escrever, pode ter-se instalado em ti um certo cansaço, mas daí a deixares de saber escrever...NÃO ACREDITO!!!!
um abraço.
Olha vamos montar aqui um "complot"!! Também "NÃO ACREDITO!!!!"
Até para dizer que deixaste de saber escrever, escreves bem, não te deixes iludir pelas aparências, o "acaso" nada tira :p
São fases...não vale a pena forçares...quando te apetecer recomeças. Nós esperamos por ti. Beijinho grande,
Em breve iras recomecar... e nos ca esperamos!
Deixou de saber???
ou de querer?
querer é poder!
Os grandes génios são assim!
Possum um biorrítmo com picos muito mais acentuados do que os do comum mortal. Ora estão cheios de "inspiração" e a mente flui cantante e cristalina como uma ribeira (negra ou não - pouco importa), ora o ritmo abranda e precisam de "hibernar" para recarregar energias.
Esperemos confiantes pela chegada da aurora primaveril.
Tenho aparecido muito pouco, não pelos mesmos motivos (infelizmente), mas porque me apeteceu desaparecer... puro capricho.
Tás a brincar com a malta, não? Bom fim de semana para ti, apesar da chuva....
Come uns pastelinhos de bacalhau e um bom tinto!:)=
KLATUU
É que Ele não nos dá o saber escrever, mas o não-saber que escreve. E o fogo de Prometeu se agita em nós.
Enviar um comentário
<< Home