31.5.06

O universo é um lugar patusco.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"patusco"????

desculpa lá Gold. mas esta não é daquelas palavras abomináveis como "estória"???
he he he

abracinho

31/5/06 14:19  
Blogger Goldmundo said...

Gosto muito da palavra "patusco". É uma palavra patusca. E não, é português desde o séc. XIX (diz-me o dicionário que se não sabe a origem dela...)

(isso acontece muito, uma espécie de auto-referência nas palavras...)

31/5/06 16:28  
Blogger Silvia said...

Eu também gosto muito da palavra. E concordo, é definitivamente um lugar patusco.

31/5/06 21:00  
Blogger CVJ said...

Patusco para quem?
Abraço

31/5/06 22:14  
Blogger Unknown said...

Patusco?
Não há como o optimismo.
Lembro-me sempre de alguém que eu estimava , que dizia que há os os idiotas optimistas e os idiotas pessimistas.
Eu faço parte dos últimos.

1/6/06 00:18  
Blogger Vítor Mácula said...

Mestre Gold.

A malta está sem disponibilidade para blogar mas vem aqui cansar-te a pinha :P com um cinéfilo conselho: "Mary" de Abel Ferrara - cinema King em Lisboa.

Serious christian stuff. Mesmo. Assim patusco sem patranha ;)

Abraço.

2/6/06 13:04  

Enviar um comentário

<< Home