15.9.05

Detesto dias de quase trovoada.

9 Comments:

Blogger Evil Angel said...

Está a trovejar aqui neste preciso momento. Acho que cresci e não me apercebi. Digo isto porque tenho saudades de ser menina...

15/9/05 23:37  
Anonymous Anónimo said...

É Deus a querer falar contigo!:)=

KLATUU

16/9/05 00:39  
Blogger Goldmundo said...

Afinal trovejou aqui também, Evil. De mansinho, como se o céu tivesse medo. Ofereço-te rosas bravas?

Klatuu, Deus não se serve do quase.

16/9/05 01:23  
Blogger kanuthya said...

Nesses dias desce sobre mim um peso tremendo, até náusea. Se estivesse na terra a que pertenço teria pelo menos a consolação do cheiro a terra molhada, inesquecível.

16/9/05 11:20  
Blogger zazie said...

são priapismos atmosféricos...

16/9/05 12:03  
Blogger Goldmundo said...

O cheiro a terra molhada. Às vezes pergunto-me o que faço numa cidade.

Zazie, estiveste bem :)

16/9/05 12:13  
Anonymous Anónimo said...

Ontem viu-se um clarão à noite (mas estava tudo tão silencioso)foi lindo!

Não me faz impressão nenhuma as trovoadas!

E o cheiro da terra molhada!!! hummm é tão bom!
Tens mesmo que sair da cidade Gold.!

16/9/05 12:49  
Blogger Evil Angel said...

Só se mas quiseres oferecer eu as quererei receber, mundo dourado. Goste ou não delas, eu, que já não me lembro das papoilas...

28/9/05 13:42  
Anonymous Anónimo said...

Dizes tu! Portugal é um quase! A alma portuguesa tb... falam, falam, falam... enquanto outros pensam, criam e fodem!

KLATUU

10/10/05 01:16  

Enviar um comentário

<< Home